Foi apenas um amistoso contra o México. Mas as dificuldades superadas pela seleção brasileira na vitória por 2 a 1, de virada, na noite de terça-feira, em Torreón, empolgaram a equipe. Para o Mano Menezes, o Brasil cumpriu uma fase importante de seu processo de amadurecimento - afinal, conseguiu reverter um resultado desfavorável mesmo jogando com um a menos e enfrentando a pressão da torcida mexicana. A seleção saiu atrás do marcador, perdeu o lateral Daniel Alves, que foi expulso, e viu o goleiro Jefferson defender um pênalti. Tudo isso ocorreu no primeiro tempo. Ainda assim, o time teve raça na etapa final para vencer o jogo.
"Esse jogo serviu para mudar a seleção de patamar", disse Mano. "Ainda não chegamos onde achamos necessário, mas são passos como esses que precisamos dar para aumentar a confiança", explicou o treinador. O resultado desta terça-feira prolonga a série positiva da seleção. Depois da derrota para a Alemanha, o time derrotou Gana, empatou um jogo contra a Argentina, ganhou outro em casa e conseguiu duas vitórias nas partidas contra Costa Rica e México. O futebol não foi de encher os olhos. Mas o técnico se empolgou. "Os jogadores ficaram mais fortes. Tivemos componentes importantes de uma equipe vencedora", avaliou Mano.
TIAGO BATISTA
UM CIDADÃO INDIGNADO É AQUELE QUE DESCOBRE OS SEUS DIREITOS... by: Tiago Batista
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Projeto HAARP
Em 1993, começou a funcionar no Alasca (Estados Unidos) o HAARP, um projeto de estudos sobre a ionosfera terrestre. O HAARP, que significa “Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência”, visa a compreender melhor o funcionamento das transmissões de ondas de rádio na faixa da ionosfera, parte superior da atmosfera.
Segundo relatos oficiais, o projeto tem como objetivo principal ampliar o conhecimento obtido até hoje, sobre as propriedades físicas e elétricas da ionosfera terrestre. Com isso, seria possível melhorar o funcionamento de vários sistemas de comunicação e navegação, tanto civis quanto militares (o que gera desconfiança em grande parte dos conhecedores do HAARP).
Para realizar estes estudos, as antenas de alta frequência do HAARP enviam ondas para a ionosfera visando a aquecê-la. Assim são estudados os efeitos das mais diversas interações de temperaturas e condições de pressão.Segundo relatos oficiais, o projeto tem como objetivo principal ampliar o conhecimento obtido até hoje, sobre as propriedades físicas e elétricas da ionosfera terrestre. Com isso, seria possível melhorar o funcionamento de vários sistemas de comunicação e navegação, tanto civis quanto militares (o que gera desconfiança em grande parte dos conhecedores do HAARP).
Existem rumores de que o terremoto do Haiti, possa ter sido provocado pelo Haarp. Esse sistema pode provocar terremotos, secas, enchentes, tsunames, enfim. O haarp pode ser utilizado como arma de guerra, e pode pôr em risco o futuro da humanidade.
Assinar:
Postagens (Atom)