A equipe médica responsável pelo tratamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu a ele para permanecer por mais um dia no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde cumpre a segunda etapa da quimioterapia contra um câncer na laringe. Ele se internou na segunda (21).
A previsão inicial era que ele tivesse alta nesta terça. Mas, de acordo com a assessoria do hospital, os médicos argumentaram que, como Lula mora em São Bernardo, distante do hospital, na região da Avenida Paulista, é conveniente a permanência para que tenha um acompanhamento médico dos efeitos do tratamento.
A assessoria informou que, em princípio, o ex-presidente pretendia deixar o hospital nesta terça, mas "está disposto" a aceitar a sugestão dos médicos. De acordo com a assessoria, Lula dormiu bem de segunda para terça. Pela manhã, ele se alimentou e leu jornais.
O ex-presidente está no quarto 1107, o mesmo em que o ex-vice-presidente José Alencar, que morreu de câncer em março, ficou internado.Segundo afirmou o médico do ex-presidente Roberto Kalil Filho no programa "Bem Estar" da Rede Globo nesta terça, Lula fará a próxima etapa de quimioterapia em dezembro e está respondendo bem ao tratamento.
Fonte: G1
"Força ex-Presidente Lula, estamos torcendo por você"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Qual o seu comentário?